Confira nossos produtos.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vestido de renda - ...é preciso sonhar...

OOii... 
Ontem passei o dia aqui com essas
rendas... consegui um tanto delas e não
tinha idéia do que iria fazer, mas...logo logo
coloquei a mão na massa e aí tudo foi
ficando mais fácil!!!
 Esse é o primeiro vestido que saiu... ainda
tem uns outros que assim que terminar mostro
pra você.
 Aqui dá pra você ver melhor o
detalhe da renda... essa é a parte da saia do vestido.
 ...È PRECISO SONHAR...
essa é uma frase de uma música do Nando Reis
que sempre está tocando aqui na loja... e quando terminei
o vestido logo me lembrei dela... então ela ficou...
 Espero que sonhe sempre na sua vida e que
consiga alcançar todos esses sonhos...um beijo
muito grande e mais poesia.
Me mande um email se quiser saber mais informações sobre a peça.
tekosemente@hotmail.com
até...

Um comentário:

  1. Oi Teko... amo rendas, ainda bem que elas não saem de moda.
    Desejo um feriado abençoadíssimo por Deus para você e para os seus.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana