Confira nossos produtos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vestido - Mulher Rendeira

 Olé, Mulher Rendeira,
Olé mulhé rendá
Tu me ensina a fazer renda,
eu te ensino a namorá...
 Oooii, como eu te disse num post anterior
consegui uns retalhos de rendas esses dias...
nem tinha trabalhado com elas antes, mas
resolvi brincar pra ver se saía alguma coisa...
 ...e não é que saiu???
Ou melhor saíram, porque esse já é o segundo
que consegui montar...


Ele é inteiro de renda.
 Não briguem comigo mas não sei dizer exatamente o tamanho,
mas acho que é M.

Essa parte como fica atrás, não coloquei forro,
então ficou meio transparente como
podem ver... se precisar de maiores informações é só me
escrever...tekosemente@hotmail.com... prometo que te passo tudooo...
Beijos e poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana