Confira nossos produtos.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vestido poema - Flores e poesia da Clarice Lispector.

Oooii...
Pega um tecido daqui.
Corta dali, encontra mais um pedaço lá,
Junta com o outro pedaço que
já tinha sido separado... deu??
Não deu?
Então procura outro pedaço de uma outra
estampa... e...
ufa!!!
 É assim que as coisas acontecem por aqui.
Essa é a rotina do meu fazer...
Depois que tudo está costurado...
é hora da poesia ajudar a comemorar
o nascimento do vestido...

 Vestido e poesia se encontram e é hora de fotografar
e postar pra você... viu?
O caminho não é tão simples assim...
 ...NÃO SEI AMAR PELA METADE. NÃO SEI VIVER DE MENTIRA.
NÃO SEI VOAR DE PÉS NO CHÃO...
Clarice Lispector
E aí... ele fica assim...
te esperando por aqui...
...cheio de flores pra te agradar...
Beijos, flores e mais poesia na sua vida...
até...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana