Confira nossos produtos.

domingo, 14 de outubro de 2012

Vestido poema - palavras do Pessoa


Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo...
Fernado Pessoa
 É assim que apresento o meu vestido de agora... com
as palavras do Fernando Pessoa,
Bordado de poesia e borboletas.
 Já pensou em se vestir de poesia?
Agora você pode.
A poesia se faz presente por aqui todos
os dias... palavras, gestos, imagens...
cada cantinho daqui vem junto com ela.
 E assim vou tentando passar isso pra
você.
Porque viver com poesia é mais bonito!
Os dias ficam mais coloridos...
 Então deixe-se colorir por essa idéia.

Muitos beijos e poesia sempre.
tekosemente@hotmail.com.
Qualquer dúvida ou informação é só me escrever.
outro beijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana