Confira nossos produtos.

sábado, 27 de outubro de 2012

Vestido poema - Texturas, cores, retalhos e Clarice.


Ooi... tudo bem?
Sabe aqueles vestidos que só passam por aqui?
Aquele que chegam e rapinho vão embora??
Esse foi um deles...
 Vestiu-se com a poesia da Clarice Lispector e foi
por aí... estava com pressa de conhecer logo o mundo...
e foi muito bem acompanhado por sinal... sei que
ele vai ser bem cuidado!
Mas como sempre faço não iria deixar de mostrá-lo
a você...
Então está aí...
 Fiz um mix de texturas nele...
coloquei renda, apliquei flores de feltro,
flores de renda, retalhos de cores variadas
e ficou essa brincadeira alegre para os olhos.
 Por fim a poesia não podia faltar...
peguei um pedacinho de um poemão da Clarice
que gosto muito, que inclusive está escrito aqui na
porta do atelier...
...LIBERDADE É POUCO
O QUE DESEJO AINDA
NÃO TEM NOME...

E ficou assim... espero que tenham gostado.

Muita liberdade e muita poesia na sua vida...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana