Confira nossos produtos.

sábado, 6 de outubro de 2012

Vestido poema: ...vivo de tudo em tudo...

OOoii...
Hoje estou tentando colocar as coisas
em ordem por aqui no atelier...
Tô tentando dar uma arrumada,
responder email e postar 
novidades pra você...
 ...essa é minha novidade de agora...
 Vestido longo de diferentes estampas.
Tons de verde claro, floral, listras, aplicações e
claro... palavras bordadas...
o poema do vestido é esse aí do
Fernando Pessoa.
 ...SEJA UMA FLOR OU
UMA IDÉIA ABSTRATA,
SEJA UMA MULTIDÃO OU UM
MODO DE COMPREENDER DEUS.
E EU SIMPATIZO COM TUDO,
VIVO DE TUDO EM TUDO...
 Ele ficou assim...
Colorido de flor e poema.
tekosemente@hotmail.com
esse é o meu email se você quiser saber
mais informações de tamanho, valor ou como comprar...
Beijos e poesia...
até...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana