Confira nossos produtos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bicho de Retalhos - Ana Aranha.

Estão com medo de mim???
áááhh!!
Deixa disso, vai??
 Eu sou uma aranha muito amiguinha...
nem precisa ter nojinho de mim!!
Garanto pra você que sou muito carinhosa...
 Tenho até nome de gente...Ana... eu sou a Ana Aranha...
sou feita de retalhos ... sou toda remendada de cores diferentes
e olhinhos de botões...
fico por aqui andando com minhas pernas e braços looongos e posso
andar por aí na sua casa também..
 Olha como sou bonita!!
TECENDO FIOS DE SONHOS...
Viu?
Até isso sei fazer...
tecer fios de sonhos...
 Pra que esse bração tão grande????
É pra te abraçar melhoooor!!!
Bem... eu sou assim!!!
Beijiiinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana