Confira nossos produtos.

domingo, 4 de novembro de 2012

Bicho de retalhos - Ga Tom

Miaaauu...huumm... que bom
que você veio me ver... acabei de chegar
aqui no atelier..
Meu nome é Ga Tom...
e eu sou um gatão meeesmo!!!
 Já cheguei arranjando uma gatinha!!!
Miaaauu... olha só como ela ficou caidinha por mim...
 Mas, ó... já vou avisando logo que sou livre.
Não gosto de gatinhas grudadas em mim o dia todo não...
a noite já está chegando eu já tô doido pra sair...miiaaauuu!!!!
 Afinal de contas nós já nascemos livres... olha só... eu tenho
até isso bordado aqui no meu corpinho...
Gostaram do meu corpinho?? Miaaauuu...
sou todo bonitinho... tenho retalhos floridos, bege... de bolinha...
tenho pra todos os gostos...
Então???
O que você está esperando pra me levar pra passear??
Espero que você não demore... estou  aqui no atelier doidinho
pra ir pra rua...miaaauu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana