Confira nossos produtos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vestido - Invento para me conhecer.

Oooi.
Tudo bem?
 Tenho tido dias de muuito trabalho aqui no atelier...
por isso a demora em postar as novidades pra você.
Às vezes as peças já estão por aqui, mas
como trabalho sozinho...me enrolo um pouco pra postar, mas
tá aí...
 Aproveitei uns retalhos que tinha por aqui com
estampa de bichos e fiz esse frente única.
A parte preta da alça é movel, pode regular a
altura ou tirar e usar sem...
 A estampa é de bicho, mas você acredita que não sei que
bicho é esse???
Um eu sei que é onça, mas e o outro??
É, acho que você deve entender mais disso do que eu... 
então deixo pra você resolver esse probleminha...
INVENTO PARA ME CONHECER.
Manoel de Barros

tekosemente@hotmail.com
me mande um email se precisar de informações...
beijos e poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana