Confira nossos produtos.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Vestido com Patchwork de rendas.


 Rendas aqui
Rendas assim
Rendas pra mim...
Estou na fase das rendas por agora...
ando misturando tudo, recortando, aplicando e
assim vamos vendo no que dá...
descubro junto com vocês...
Nesse misturei tudo e fiz 
um patchwork de rendas...
 não iria deixar
de lado a poesia, né??
Ela está presente também.

Vida 
não se guarda
se 
experimenta
O vestido está aqui prontinho...
entre e experimente...
Beijos e poesia e tudo de lindo nesse dia pra você!
tekosemente@hotmail.com, espero seu email...
outro beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana