Confira nossos produtos.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vestido poema - Cores sorriem ao mesmo tempo.

Oooi...
Agora me vi assim
Vermelho cor de carmim
 Retalhos se transformaram em frente única.
Cor de amor
Poesia bordada
Flores de rendas aplicadas
Botões
Folhas bordadas
 Estão todos juntos nesse vestido.
Cor de paixão
 CORES SORRIEM AO MESMO TEMPO
FLORES ACORDAM
BORBOLETAS SERPENTEIAM
Vestido poema que te espera.
tekosemente@hotmail.com, me escreva que te passo
todas as informações.
Beijos e poesia.
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana