Confira nossos produtos.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Descoberta.

Dia desses vi uma velha senhora que há muito tempo havia estado longe de mim. Dei de cara com ela. Me surpreendi, tentei me esquivar, baixei os olhos, mas não teve jeito. Ela chegou mais perto, tocou minhas mãos. Já não tinha o que fazer a não ser, permitir seu toque... seu corpo encostou no meu e ela me sussurrou no ouvido:
NUNCA MAIS VOU TE ABANDONAR.
Me enchi então de uma força que há muito tempo não sentia. 
Uma força que só essa senhora chamada CORAGEM podia me dar.
Estou escrevendo e me bordando.
Tudo agora sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana