Confira nossos produtos.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vestido de cor e poesia.


Ooii.
Trouxe um pouquinho mais de cor pra alegrar
o seu dia.
 As cores vieram assim em formato de vestido.
Mais precisamente nesse de viscose.

 VIDA NÃO SE GUARDA
SE EXPERIMENTA.
 Já tinha bordado essa frase em um vestido anterior.
Não resisti e bordei novamente.
Esse é o lado B.
Costas de fora nesse verão.
Espero que tenham gostado desse meu vestido.
de agora.
Um beijo grande.
Muitos outros estão por vir...
tekosemente@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana