Confira nossos produtos.

domingo, 24 de março de 2013

Colar de botões.


OOi...
hoje foi dia de colar aqui no atelier.
Aproveitei que o dia estava meio chuvoso pela 
manhã e comecei.
Engraçado como o clima conduz meu trabalho. 
Quando o dia está lindo com um céu azul e sol super quente, não 
consigo trabalhar...não sei, acho que a beleza do dia me suga...
 prende a minha atenção só pra ele e não consigo fazer nada,
a não ser ver o dia passar...
mas quando está nublado ou chovendo
a criatividade chega com toda força...
então aproveito e acaba saindo alguma coisa...
saiu esse aí e mais outros que logo, logo mostro pra vocês.
Beijooo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana