Confira nossos produtos.

domingo, 10 de março de 2013

Tela bordada - Meu universo



OOOi...
Já estava sentindo falta de postar novidades
pra vocês...
estou aqui pra isso agora.
Pra mostrar essa tela bordada de poesia e
aplicações...
tamanho 1mx81cm
 MEU UNIVERSO
É COMPOSTO DE SINGULARIDADES
VEJO A ESSÊNCIA DE CADA SER
FAÇO PARTE DESSE MUNDO DE TERRA
 ME VISTO DE ÁGUA
E SOU LEVADO POR PÁSSAROS
 SOU ÚNICO E MUITOS.
 Tela de retalhos que se transformam 
na paisagem que vivo.
Quase enxergo minha casinha no meio dessas árvores e borboletas.
 Árvores de retalhos...
 Sol de saquinhos de laranjas, nuvens de botões...
 assim vou construindo meu mundo.

Meu mundo de flor, de cor, paisagens que sinto vontade
de ficar olhando.
Céu que puxa o meu olhar
sutilezas que me fazem sorrir todos os dias.
Agradeço sempre por estar aqui vivendo isso.
Beijos e mais poesia na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana