Confira nossos produtos.

sábado, 30 de março de 2013

Vestido de retalhos.

OOoi...
Esse vestido é um daqueles que faço sem compromisso nenhum...
Hora de brincar um pouquinho,
a brincadeira em questão foi cortar
um mooonte de quadradinhos de retalhos...
 Quadradinhos mais ou menos, porque na verdade ficou meio sem forma.
Mas, a intenção era essa mesmo... depois de tudo cortado...
Fiz uma sobreposição no tecido e costurei tudo...
 ...de forma totalmente desencontrada... na foto
da pra perceber que a costura é feita por cima de tudo.
Repara só...
 Isso que é o legal de fazer e tentar e experimentar...
Achei super bacana o resultado final.
Adoro essas coisas meio mal acabadas, tecidos desfiando...
Taí mais um momento de... descobrindo o que fazer.
Um grande beijo e muita poesia no seu dia.

2 comentários:

  1. Olá tenho interesse no vestido de retalhos quadriculados. Poderia me enviar mais informações sobre ele. Email juliamariadias@gmail.com

    Obrigada, Júlia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, acabei de te enviar um email pra você com as informações do vestido.
      Beijos e poesia
      teko

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana