Confira nossos produtos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Criado Mudo de roupa nova.

OOoi...
Tudo bem?
Olha que legal que ficou meu novo velho criado mudo.
Há dias andava com ele por aqui, esperando uma reforminha...
na verdade ele era do meu irmão e como de costume o que
não serve mais por aqui... geralmente é descartado...


Mas antes que isso aconteça, meus olhos sempre
passam por eles... e acaba caindo nas minhas mãos...
e eu adoro isso!!!
Bem, vou mostrar o passo á passo de como fiz,
quem sabe você se anima aí na sua casa e aplica
os botões em alguma coisa também... te garanto que o resultado
é uma explosão de cores... 
então, vamos lá...
Primeiro de tudo... paciência, segundo paciência e assim
por diante...kkk...é verdade... o processo é lento, mas não desanime!!! Depois de muita paciência é que você vai precisar de cola, eu usei
uma cola branca que cola madeira, achei mais seguro pra fixar...
O processo é super simples, é só ir espalhando a cola
e logo depois ir encaixando os botões...
a paciência é o ingrediente principal nessa história, já que você
vai ficar muito tempo sentado encaixando os botões...
Olha como vai ficando...
já começa a ficar com uma cara bem mais alegre...
Depois que todos os botões estiverem no lugar...deixe secar...
depois de seco, espalhe uma camada de cola por cima dos botões...
vai ficar assim...horrível... mas não se assuste...
...coloque pra secar que depois a parte branca da cola vai
sumindo e o botão fica mais seguro no lugar...
Não sei se repararam, mas as gavetas não tinham puxadores, 
esperei secar tudo e com a furadeira fixei os dois...
facilita na hora de abrir pra ver a bagunça que vai ficar lá dentro...rs
Olha como ficou... tentei encontrar um puxador mais diferente, mas
não encontrei... então, optei por esse que tem o mesmo tom da madeira..
...e tcharaaammm!!!
Aí está... meu criando mudo tomou um banho de cores...
Tá até sorrindo pra mim...
Ele vai ficar quietinho enfeitando a minha sala...
E aí gostaram??
Nem é tão difícil assim... se eu fosse você começava agora... pode ser um espelho, uma cadeira,
um... sei lá... qualquer coisa... o importante é experimentar...
um beijo cheio cor pra você.
até...

2 comentários:

  1. Ficou muito show! Adorei o resultado! Ultra colorido!
    =* bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna... também gostei bastante desse trabalho... gosto muito desse colorido dos botões...bjooo

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana