Confira nossos produtos.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vestido de rendas.

OOi...
estava eu aqui até agora pouco, juntando
retalhos de rendas que tenho espalhados por essa 
minha baguncinha...
É tanto pedacinho de tecidos e coisas que fico
meio perdido... mas, resolvi usá-las e juntei um tanto aqui
que dá pra fazer algo... pra começar fiz
esse aí com rendas que tem um tom
meio bege, branco, bem clarinho... casei com um
tecido da mesma e cor e montei o vestido nesses tons...
Esse foi um dos... aguarde que outros virão com esse
mesmo material...
áh... a flor é um broche e você pode tirar e usar o
vestido sem ela...
Dá uma olhadinha nas fotos.
Já vou indo que mais retalhos me esperam...



Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com...
Beijos e poesia
e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana