Confira nossos produtos.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vestido poema com retalhos de rendas.

OOi... tudo bem??
Como disse no post anterior... as rendas...
estava aqui com vários retalhos delas pensando
em como usá-las...
aí saiu mais esse...
Mistura de retalhos e rendas.
Eu gosto muito de fazer essas misturas de cor
e de texturas, geralmente vou misturando tudo e
quanto mais diferente,  melhor...
Essa parte da frente do vestido, cortei o floral
com a intenção de que a flor ficasse na posição central...
ainda bem que consegui...era a única flor grande do retalho...rs
Bordei uma parte de um poeminha meu que é assim:

TODA ALEGRIA
CABIA NO SEU DIA
OS SONHOS
CAMINHAVAM COM ELA...
Essa foto aí abaixo mostra o detalhe da saia.
Já é outro retalho, dessa vez branco com uma
estampa tambem floral, só que bem discreto...
tem apenas algumas flores espalhadas no tecido em
meio á uns rabiscos também em branco...
Legal, né??
E aqui está... todinho... inteiro pra você.
Atrás dele se encontra sua mãe... porque é dali
que ele saiu... meu pequeno armário todo bagunçadinho...rs..
Essa é a parte de trás... não podia deixar de te mostrar esse detalhe...
Ou melhor...esses detalhes!!!
As rendas todas juntas...
Bom... então está aí... espero que tenham gostado. Eu adorei fazer...
Muitos beijos e muita poesia na sua vida.
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Qualquer dúvida você me encontra neles...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana