Confira nossos produtos.

domingo, 7 de abril de 2013

Vestido poema - Invento mundos...

OOoii...
já estou por aqui novamente...
mais um vestido pra vocês,
e como não poderia ser diferente
vestido poético...

 INVENTO MUNDOS
CRIO CAMINHOS
DESCUBRO ALEGRIAS INFINITAS
SABEDORIA
DE APRENDER A CAMINHAR
 Nesse modelo achei que não deveria
bordar mais nada
pra mim a poesia 
preencheu o espaço que estava vazio.
 Ele tem o tamanho M e como pode perceber
é preto e branco.
Um beijo grande e mais poesia na sua vida.
E já sabe... se quiser saber informações de como comprar
é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com...
bjooo

2 comentários:

  1. Te encontrei pelo blog da Rebeca! Ela postou um colar feito com botões, fantástico!

    Caramba, quanta coisa fera por aqui! Está de parabéns!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna, que bom que passou por aqui pra conhecer meu espaço e que ótimo que está gostando... fico muito feliz...
      Muuuito obrigado... beijos e poesia sempre.

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana