Confira nossos produtos.

domingo, 21 de abril de 2013

Vestido poema - Mandamento de vida.

OOoi...
Tudo bem?
Hoje...domingão..., você aí tranquilinha em casa ...
e eu aqui com total mão na massa.
Mas isso é muito normal por aqui, não importa
o dia ou a hora... quando a vontade e a criatividade vem
não posso esperar...
E, enfim consegui terminar esse vestido...Tinha dois tantos
de retalhos aqui na cor cinza e aí resolvi montar o quebra cabeças...
esse até que foi fácil... parte de cima de um, parte debaixo de outro e
detalhes em preto.
Já estava tudo encaixado...
Depois de pronto
bordei um trechinho de poesia e
fiz essa flor com aplicações de botões.

A VOZ DO CORAÇÃO
É SÁBIA
ELA INDICA OS CAMINHOS
MOSTRA A DIREÇÃO
EM QUE MORA A 
FELICIDADE
NÃO CORRA TANTO
ESCUTE
CONSELHO DE CORAÇÃO
É MANDAMENTO DE VIDA.
Essa é a parte de tras... como pode perceber o modelo é frente única.
E o tamanho é um M... eu acho...
Caso queira mais informações
é só me enviar um email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
Beijooos pra você e que seu dia seja cheio de poesia.
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana