Confira nossos produtos.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Vestido Poema - olhos criam mundos...

OOoi...
Estampa de bicho e floral...
como assim??
Pois é, às vezes encontro
uns retalhos aqui assim... com a estampa toda misturada...
acho muito legal.

 Esse por  exemplo tem a estampa de bicho
misturada com um floral em um tom de verde...
não sei se dá pra perceber aí... 
o resultado é essa misturinha boa...
 MEUS OLHOS 
CRIAM MUNDOS
ENCANTADOS
 Esse é o lado A e o lado B do vestido, 
pra que veja tudo.
Mas se tiver dúvida quanto ao tamanho é só me mandar um email

tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@hotmail.com
BEijos, mais poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana