Confira nossos produtos.

domingo, 14 de abril de 2013

Vestido - Retalhos de Rendas.

OOoi...
ás vezes fico assim aqui no atelier...
mão no material, esperando as idéias aparecerem...

Estava assim com esses retalhos de rendas,...  não sabia o
que fazer com eles, até que consegui entender o que  queriam...
Queriam se transformar em vestidos... e eu lento que sou não
consegui entender antes...
Mas assim foi... juntei os retalhos um no outro, fiz essa
composição de cores e fiz esse vestido frente única.
Na foto abaixo você pode ver como ficou atrás.

Esse detalhe de renda na cintura(esse mais escuro) deixei
como opcional... você pode usar amarrado como uma faixa
ou usar sem...
Esse é o detalhe da barra da saia do vestido.
O mesmo detalhe que é feito a alça.
E aí está o vestido inteirinho pra você ver como ficou...
Que bom que consegui decifrar o código das rendas...

Já vou indo... 
se quiser saber informações de preço da peça é só
me enviar um email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
BEijos e muita poesia no seu dia.

Um comentário:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana