Confira nossos produtos.

domingo, 12 de maio de 2013

Tela Bordada - Partes de mim

AMANHECIMENTO DO DIA
SOL SURGINDO
CIGARRA CANTANDO
PASSARINHOS CORRENDO EM ÁRVORES
BORBOLETAS DANÇANDO EM FLOR
SÃO DESSES INSTANTES MÁGICOS 
QUE SOU FEITO.

 Partes de mim são assim 
coloridas e cheias de misturinhas boas...
 Essa é minha árvore de cor...
tem um pouquinho de cada coisa nela..
sobrinhas que vou juntando e de uma hora pra outra
elas encontram o seu lugar...

 Nem preciso dizer que amooo essa bagunça de cores e coisas...né?
 Essa é uma tela bordada...
Tem uma moldura de 1,00 m de largura por 79cm de altura.
Muita luz pra você nesse dia lindo...
Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana