Confira nossos produtos.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vestido poema - O coração fala.

OOoie...
tudo bem??
Hoje venho mostrar pra você meu mais
novo Vestido Poema, que como sempre
é todinho feito com retalhos...
 Nesse vestido eu usei 5 estampas diferentes.
Olhando assim nem dá pra reparar, né??
Mas é assim...vou juntando tudo até virar um só...
 Ele tem o tom de branco, cinza, preto e azul...
 Em cima de tudo fiz uma aplicação e bordei a poesia...
 EM SILÊNCIO 
SÓ O CORAÇÃO FALA
É POSSÍVEL ESCUTAR
AS ALEGRIAS DE UMA VIDA
MOMENTO FELIZES
QUE AINDA HOJE PERMANECEM
EM MIM
 Esse é o lado das costas.
Pronto...já está todo aí... tim tim por tim tim...
Espero que goste.
E se quiser mais informações é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Beijos e muita poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana