Confira nossos produtos.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vestido Poema - Dono do nosso olhar

OOoi... olha o meu mais novo vestido poema...
que legal que ficou... quando terminei e vi o resultado,
achei que ficou muito legal... como eu nunca
sei como vai terminar o vestido, quando
termino é sempre uma surpresa...
 O AMOR SE TORNA DONO DO NOSSO OLHAR
QUANDO SE PERCEBE JÁ ESTÁ 
NOS CURA
NOS GUIA
O AMOR ALIMENTA A ALMA
 Ás vezes demoro um pouquinho pra postar, e 
quando isso acontece é que estou por aqui
preparando algo...
 Esse é um vestido inteiro branco, tamanho maior um pouquinho que M...
vou te dizer que é um M grande... dá pra entender??
Ele é bordado, e aplicado com botões...áh e também
usei tinta pra fazer uns pingos...

Se quiser saber preço e como comprar é só me mandar email
que te passo todas as informações...
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
beijos e muita poesia no seu dia...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana