Confira nossos produtos.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vestido Poema - Poesia de cores

CANTAVA COM O CORPO
DEDICAVA SUA VIDA
A EMBELEZAR O MUNDO
COM SUA 
POESIA DE CORES

 Essa é a poesia bordada nesse vestido de folhas e flores e botões e
outras coisinhas mais... o tamanho dele eu não sei
precisar muito bem... sei que é maior um pouquinho que M.
Na verdade é a primeira vez que faço esse modelo então
sempre é um ponto de interrogação...kkk... me perdoem, mas não vou
mentir pra você!!!

 Aqui da pra visualizar melhor as costas...
ficou com um corte diferente dos que você
está acostumada a ver por aqui... 
 Espero que goste... e se quiser maiores informações é só
me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Beijooo e muitos sorrisos pra embelezar o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana