Confira nossos produtos.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vestido Poema - Simplicidade de ver

Oi Oi, já estou por aqui novamente...
Trouxe mais um vestido.
Mais uns retalhos que juntei... 
olha só...

 RIO VIRANDO CHUVA
FLOR DESCOBRINDO O MUNDO
A SABEDORIA DOS OLHOS
ESTÁ NA SIMPLICIDADE
DE VER A ESSÊNCIA 
DA VIDA
 Retalhos unidos, palavras formadas
cores onde tudo se vê
o vestido poema
está prontinho esperando por você
 Você pode usá-lo com faixa pra acinturar 
um pouco ou dexá-lo bem solto como na foto abaixo.
 Aí está os detalhes dos retalhos assimétricos, essa parte
não tem um corte reto... é tudo meio tortinho e desencontrado mesmo.
Se precisar de informações me mande email
tekosemente@hotmail.com ou
sementeparaty@gmail.com
beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana