Confira nossos produtos.

domingo, 4 de agosto de 2013

Vestido Poema - Flores, botões e palavras.

Olááá... tudo bem??!
Por aqui tudo tranquilinho... ou melhor,
muuito trabalho... mas é ótimo assim.
Tenho costurado bastante, ´só não
postei nada  ainda pra você porque
estou na fase dos bordados e essa é a
mais demorada de todas, mas prometo que assim
que for terminando vou postando.
 E assim começo por esse.
Ele é longo bege e floral em tom vinho e marron.
O tamanho é M.
 HA DE SE TER CUIDADO 
COM OS MEUS OLHOS
ELES SÃO SABEDORES
DAS COISAS MAIS LINDAS
DESSE MUNDO
Poesia bordada,
 bordados de flores, botões, pingos de tinta, folhas... e 
um laço atrás pra complementar tudo.
 ...e ficou assim.
Beijos, poesia e toda a felicidade do mundo e se
precisar de informações de como comprar a peça e valor é só
me escrever um email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com

até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana