Confira nossos produtos.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vestido Poema - Os olhos procuram cores...

Oiee..
Novo vestido poema chegando na área...

 OS OLHOS PROCURAM CORES 
PARA SEREM
ALIMENTADOS
 Poesia Bordada, fuxicos, botões, flores...estampa floral, branco...e por aí vai...
 Essa é a parte das costas pra você
ver como é...
 Eu sigo por aqui trabalhando meio sem tempo pra postar...mas
não se preocupe que vou colocando os vestidos aqui
assim que tiver um tempinho.
Se gostou dessa peça é só me mandar email que te passo todas
as informações de como comprar...
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Beijos e poesia.
até...






2 comentários:

  1. Amei todos os vestidos e me interessei por alguns. Como faço pra recber os valores e saber os tamanhos?

    Grata.

    Daphne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe seu email que te passo as informações... esse já foi vendido.bjo

      Excluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana