Confira nossos produtos.

sexta-feira, 14 de março de 2014

...a hora de recomeçar...

OOooi meu amigos e amigas de muito tempo, amigos de agora,
amigos de toda a hora...que passam aqui pra dar uma olhadinha, um oizinho...
pensaram que eu tinha abandonado o meu blog, né?
Realmente fiquei um bom tempo sem postar nenhuma novidade pra vocês...
aconteceram muitas coisas...
como vocês sabem o Atelier fica aqui na estrada de Trindade, próximo a Paraty e nessa
época o movimento aqui é mais intenso...trabalho sozinho e quando chega final de ano por aqui 
é sempre muito conturbado e juntando tudo isso...
uma novidade linda nos aconteceu...
...tivemos mais uma companhia super especial...
nossa segunda semente... é...
 ...nosso pequeno Assis, que hoje tem 4 meses. Essa foto acima é uma das lindas imagens
que a fotógrafa Claire Jean fez desse nosso lindo momento...

 Agora somos 4...essa aí embaixo é a Cora Lis nossa outra metade.
Eu sigo por aqui muuito feliz com tudo o que está acontecendo.
O trabalho felizmente continua muito e as inspirações também...
Não vou ficar sumido por muito tempo mais... prometo...
até porque agora com a família maior, tenho que trabalhar muito mais...kkk...
Beijos e muuita poesia no seu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana