Confira nossos produtos.

domingo, 16 de março de 2014

Vestido Poema - Intensidade da Alegria


Olá, tudo bem?
Domingão de muito sol por aqui...o calor é constante e a 
chuva ainda não deu as caras... acho que ela está
caindo por outras bandas... vou aproveitar esse dia lindo
pra postar esse vestido branco floral pra você.
 A parte do peito é um floral em tom verde e azul...
a saia é branca com aplicações de flores, botões e poesia.
 A INTENSIDADE DA ALEGRIA
VIVIDA EM SEGUNDOS
VALE UMA
ETERNIDADE
 Na imagem abaixo dá pra ver melhor o detalhe
do bordado da poesia. 
Se quiser maiores informações sobre a peça é só me
mandar um email que te respondo tudo
tekosemente@hotmail.com
Vou ficando por aqui por que tenho muuuuito o que fazer,
 e posso te garantir que não é ir pra praia ...
beijos e mais poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana