Confira nossos produtos.

terça-feira, 25 de março de 2014

Vestido Poema _ O amor alimenta a alma.


O AMOR SE TORNA DONO 
DO NOSSO OLHAR
QUANDO SE PERCEBE
JÁ ESTÁ
NOS CURA
NOS GUIA
O AMOR
ALIMENTA A ALMA

OOi, trouxe mais um Vestido Poema pra você ver...
dessa vez o amor está inteiro nele.
O amor da poesia bordada no vestido.

 Ele é de viscose e tem muitos retalhos coloridos... 
só a parte de trás que tem uma cor só, verde.
Além das palavras bordadas eu apliquei essas folhas.
 A alça é feita com um crochê de barbante.
Dá pra regular e assim fica melhor pra ajustar no corpo.

 Se precisar de alguma informação e como comprar  é só me  mandar um
email tekosemente@hotmail.com ou você também
pode me mandar mensagem pelo face...
te espero lá...
Beijos, poesia e todo o amor que houver nessa vida...
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana