Confira nossos produtos.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vestido Plus Size bordado - A arte da vida...




A ARTE DA VIDA CONSISTE EM FAZER DA VIDA UMA OBRA DE ARTE. Ghandi
Frase pra começar um dia bem,
frase pra repensar atos e pensamentos
frase pra mostrar que nossa vida, não
importa como seja, pode ser uma linda
obra de arte e melhor... feita por você.



O vestido do dia é esse... longo num tom amarelo bem clarinho em cima e que
vai aumentando o tom e ficando um verde clarinho na barra. Todo com
aplicações de borboletas, flores, botões e o melhor de tudo... a frase bordada.



Que esse vestido e essa frase te tragam inspirações e idéias
para um dia melhor.
Beijos e muita poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana