Confira nossos produtos.

domingo, 29 de setembro de 2013

Vestido Poema - Pluralidade da cor.

OOi... tudo bem?
Hoje trouxe pra mostrar a você 
esse vestido que fiz pra Mostra de moda da Associação Cairuçu,
que aconteceu aqui Paraty. Essa mostra fez parte
da Programação oficial do Paraty Eco Fashion.
É um vestido que como todos os outros foi
feito com o reaproveitamento de retalhos.
Retalhos para as formas, retalhos para os retalhos, retalhos para as fores...
Na verdade, esse é o maior prazer...o da descoberta.
Imaginei assim e consegui fazer do pensamento uma realidade.
Veja as fotos e confira.
Beijos, cores e muito mais poesia na sua vida...







Um comentário:

  1. Visitei a loja pessoalmente é vi de perto que a arte vive neste espaço! A criatividade é a imaginação do artista faz toda a diferença. Sinceramente me apaixonei pelos trabalhos. Parabéns!!!

    Amei o vestido poema e gostaria de ter um pra mim... Sei que são exclusivos e a arte é diferenciada para cada novo modelo, porém gostaria de algo nesta mesma linha.

    Como faço para adquirir? Obrigada e aguardo resposta!

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana