Confira nossos produtos.

domingo, 15 de abril de 2012

Nossa Semente

OOoii... olha eu aqui de novo...
voltei pra mostrar um pouco dos acontecimentos por aqui...
você que me acompanha no facebook já sabe, né?

Nossa Semente está crescendo... isso é muito bom.
Estamos ampliando a nossa loja, então
vocês já imaginam o quanto está tudo bagunçado por aqui
por isso ando meio sumido do blog... muita coisa pra fazer...


Nem precisamos falar da felicidade que estamos sentindo
de realizar mais esse projeto... nossa Semetinha que começou tão
pequenininha já está criando galhos e flores e frutos...


Estamos assim realmente com a mão na massa... fazendo, criando, pintando,
essa é a melhor parte... de fazer parte de tudo isso de escolher cada coisa...
decidir cada detalhe...


Já estamos terminando... falta pouco pra fazermos as mudanças necessárias...

agora estamos com a mão na tinta... pintando tudo...



Breve, breve já estaremos aqui esperando sua visitinha na nossa

nova casa.


Muito obrigado a você que nos ajuda sempre, mesmo aí de longe que sempre

passa por aqui, que sempre comenta, compartilha, curti,

Vocês fazem a nossa Semente um pouco maior sempre.

Muuito obrigado por tuuudo.

BEijos e mais e muita poesia na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana