Confira nossos produtos.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vestido poema - Sonhos que estão por vir...


Ooi...
Olha eu aqui novamente com mais um
vestido pra você...
o tempo está super corrido pra mim, mas tenho
tentado tirar um tempinho pra postar...
 Esse vestido é tamanho M.
Modelo tomara que caia e tem uma sobreposição
com retalhos de rendas na parte do peito, como
pode ver.
 DESPERTO PARA A MINHA 
DESCOBERTA DIÁRIA
SONHOS QUE ESTÃO POR VIR
 Esse é o poeminha bordado.
Palavras minhas anunciando um
mundo de sonhos realizados pra você...
SONHOS QUE ESTÃO POR VIR
Beijos, sonhos e muita poesia na sua vida.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana