Confira nossos produtos.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vestido poema - Vamos abrir a porta dos desejos...

OOOi.
É hora de vestido aqui no blog.
 Vestido modelo frente única.
Tamanho M.
A estampa desse vestido é meio misturada, o 
tecido tem uma mistura de floral com listras,
dá uma olhadinha com atenção que você vai perceber o
que estou falando... mas, ele tem um tom de cinza claro.
 VAMOS ABRIR A PORTA 
DOS DESEJOS
A ESTRADA QUE NOS LEVA
AO ENCONTRO INESPERADO
DA VERDADE
 Além do poeminha bordado, bordei também
essas flores e folhas e como não podia deixar de lado...
apliquei uns botões...
 Essa parte preta é uma faixa que você
pode usá-la amarrada com o laço pra frente...
Na foto abaixo da pra ver como ficou na parte das costas...
Qualquer dúvida é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
BEijoooo e muita poesia no seu dia.
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana