Confira nossos produtos.

domingo, 14 de julho de 2013

Vestido Poema - Arco-íris no entardecer

Oi oi...tudo bem?
Dessa vez nem demorei pra voltar...viu?
Na verdade estou com algumas peças aqui
na loja pra postar pra você, mas
ando tão sem tempo que quando percebo
já passou o momento... mas tô tentando
adiantar...
e assim te trago esse...

 Vestido poema com retalhos de rendas coloridos...
 Ele é soltinho mas você pode acinturar um pouco
com a renda que se torna uma faixa...
 SEGUIA ME TORNANDO
COR
ARCO-ÍRIS 
NO ENTARDECER
 Aqui você pode ver melhor os detalhes das rendas brancas
 E esse foi mais um... 
me mande email caso queira saber o valor
e informações de como adquirir a peça.
tekosemente@hotmail.com
sementeparaty@gmail.com
Muitos beijos e muita poesia no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana