Confira nossos produtos.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vestido Poema - Sabedoria e simplicidade

SABEDORIA PRA ENXERGAR
NA VIDA
A BELEZA DA SIMPLICIDADE

 Vestido poema prontinho esperando por você.
Estou meio atarefado por aqui e já vou pedindo desculpas
pela rápida postagem...é que o tempo está me faltando!
Me mande email caso tenha interesse em compra-lo ou pra qualquer outra
informação...
tekosemente@hotmail.com ou sementeparaty@gmail.com
Estou te aguardando.
Beijos, poesia e continue vendo o vestido...
beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana